sábado, 22 de dezembro de 2012

Merry Crimble - Feliz Natal e Feliz 2013!



Após o fim do mundo ontem, dia 21/12/2012, deixamos aqui nossos votos de um Feliz Natal e de um feliz ano de 2013 prá todos os leitores do Blog, e dos amigos do Facebook, nos grupos ... for Everyone! (Beatles for Everyone!, Lennon for Everyone!, McCartney for Everyone!, Harrison for Everyone!, Ringo for Everyone!)

Ligia Maria: "No fim de junho de 2012 criei o grupo Beatles for Everyone, e de lá prá cá tenho feito muitos amigos, um deles foi o Sid, e através dele veio o projeto do Blog, desde então vieram muitas alegrias, foi um projeto que me cativou muito. Prá mim foi o melhor que me aconteceu nesse ano de 2012. Feliz Natal prá todos, merry crimble, e feliz 2013!"

Sid Marcus: "Ter conhecido Ligia foi meu presente de Natal antecipado, e tive a alegria de ver com ela um projeto meu crescer, o meu antigo Blog Beatlemania virou Beatles for Everyone!, ela virou mais que uma sócia, virou uma amiga, e tenho certeza que 2013 esse projeto vai crescer ainda mais! Feliz Natal prá todos e feliz entrada de ano, com muito BEATLES prá todo mundo! Aliás, Beatles for Everyone!"

Beatles Christmas: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário