quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Falando do nosso Blog...


Bem, pessoal, falando um pouco sobre o nosso Blog, ele começou em 2008, através do trabalho de Sid Marcus McCartney, um beatlemaníaco de São Paulo. Comecei a ter amizade com ele desde 2010, via antigo Orkut, em uma de suas comunidades. O forte início desse blog foi em 2011, quando ele chamou o blog de "Beatlemania", esqueci de lhe perguntar qual foi o 1º nome desse blog.
Então eu entrei em 1º de setembro deste ano de 2012, eu Ligia Maria, na parceria desse blog, que até então estava desatualizado. Animei o meu amigo Sid com a parceria Blog e Facebook, unimos página, grupos, Twitter, e por falta de tempo dele (diferente de mim, que sou solteira e sem filhos, ele é casado e pai, tem outros afazeres, comprensível), acabei assumindo na prática o seu projeto, no qual ele dá o seu aval...
Por isso, ainda não estamos atualizando o Blog com textos, porque eu acrescentei as páginas aqui (vejam no alto!), e depois vou trabalhar nos textos antigos, atualizando com novos vídeos, porque de vez em quando o Youtube cancela alguns deles, como é o caso de alguns dos vídeos aqui postados, infelizmente...
Então as novidades estão por enquanto nas páginas que eu acrescentei, e logo atualizarei os textos com novos vídeos. Espero que gostem!
Apenas prá complementar, não tenho a pretensão de ser a "maior" beatlemaníaca que existe, tem gente grande anos luz á minha frente, e com trabalhos bem melhores do que o meu Beatles for Everyone! Tanto que eu recomendo que vocês leiam também os sites que eu linkei ao lado, é o que eu tenho achado de mais interessante na beatlemania na internet, sejam sites brasileiros ou estrangeiros.
O que importa aqui, prá nós, é curtirmos juntos a Beatlemania, porque prá mim, e prá muitos, os BEATLES são eternos!

The Beatles On Vinyl 2012: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário