terça-feira, 6 de novembro de 2012

Frases dos BEATLES



"A ignorância é uma espécie de bênção. Se você não sabe, não existe dor." (John Lennon) 

"Você pode dizer que sou um sonhador, Mas eu não sou o único, Eu espero que algum dia você junte-se a nós, E o mundo viverá como um só." (John Lennon) 

"Quando eu tinha 5 anos, minha mãe sempre me disse que a felicidade era a chave para a vida. Quando eu fui para a escola, me perguntaram o que eu queria ser quando crescesse. Eu escrevi “feliz”. Eles me disseram que eu não entendi a pergunta, e eu lhes disse que eles não entendiam a vida." (John Lennon) 

"Não se drogue por não ser capaz de suportar sua própria dor. Eu estive em todos os lugares e só me encontrei em mim mesmo." (John Lennon) 

"Sempre que me perguntavam como eu gostaria de ser lembrado, respondia: "Com um sorriso"." (Paul McCartney) 

"Tudo pode esperar, menos a busca de Deus" (George Harrison) 

"Quando você enxergar além de si mesmo você irá poder encontrar a paz da mente te esperando lá." (George Harrison) 

"Bem, eu fico mais e mais feliz o tempo todo, isso é muito bom." (Ringo Starr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário